Noticias

A Cantora Vanusa é internada para tratar depressão e dependência química




RIO — A cantora Vanusa, de 70 anos, foi internada novamente em função de sua dependência química e depressão. Filho da artista, Rafael Vanucci publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que a mãe voltou a ser internada, pela terceira vez, por não estar conseguindo levar uma vida saudável: “Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”.
“Gente, boa tarde. Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”, contou Rafael.

Em agosto de 2017, a cantora foi internada numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. De acordo com Rafael, ela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. Na época, em um comunicado semelhante divulgado em suas redes sociais, Rafael contou que a mãe ficaria pelo menos seis meses no local. A agenda da cantora foi toda cancelada.
“Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci”, escreveu o filho da cantora em seu Instagram.

 

Publicado por: Celso Serafim

Para ver site original: clique aqui

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *