Como fazer protetor solar com cor

Como fazer Protetor solar com cor em casa, ótimo para disfarçar imperfeições. No verão a proteção solar é muito importante. Mesmo quando o sol não está brilhando intensamente a radiação solar ainda continua causando os seus efeitos apesar de você não estar se sentindo incomodado com eles.

 

Devido a exposição aos raios solares, vários problemas podem acontecer, como manchas, rugas e câncer de pele. Essa exposição ainda pode provocar o envelhecimento precoce, e o uso do protetor solar ajuda a evita-lo

No Brasil, a população, mas, principalmente as mulheres, tem pele oleosa, que somado com a exposição solar, não traz resultados bons e, além das rugas, provoca as terríveis manchas no rosto, por isso é necessário usar sempre o protetor solar

Além de embelezar e uniformizar a pele, o protetor solar com cor tem duplo benefício, é filtro físico e químico, ou seja, além de proteger contra os raios ultravioleta, a cor é uma segunda barreira de proteção.

Existem vários tipos de protetor solar para a pele oleosa, livres de óleo, com toque seco de vários fatores e marcas para atender as mulheres que sofrem com a pele oleosa/acneica.

 

Protetor Solar com cor

Um dos protetores que as mulheres com esse tipo de problema mais gostam, são os protetores com cor, que além de oferecer proteção solar adequada e toque seco, ainda ajudam a cobrir as imperfeições da acne..

Normalmente esse tipo de protetor não é um dos mais baratos, tendo em vista que protetor solar em geral não é barato.

Existe uma forma de adicionar cor ao seu protetor, simples e barata: é necessário apenas um protetor solar da sua preferência, é um pó compacto um pouco mais escuro que o tom da sua pele.

Assista o vídeo e aprenda a colocar cor em seu protetor solar

 

Você tambem podera gostar de:

Protetor solar: seleção dos 10 melhores

Como escolher a base correta

Dica de moda tendência em cortes de cabelo cacheado

Dica para uma rotina de beleza rápida

Cuidados com os cabelos no inverno

 

 

Fonte:essas e outras.

Publicado por:Celso Serafim