<

 Cores e cortes de cabelo para estação outono inverno.

As Cores de cabelo para a estação outono inverno são os tons de castanho porque combinam com as  clássico preto, o loiro escuro, marrom e tons acobreados são algumas das cores que vão estar em alta. Para quem estava pensando em mudar o visual aproveite e mude usando tons mais escuros nos cabelos.

Para as peles mais escuras, as cores de cabelos outono inverno, é recomendado as cores castanhos, marrom ou preto. Para as peles mais claras use cores como loiro dourado ou alguma cor mais avermelhada.

Cores de cabelo mais escuras combinarão com as roupas que vão estar em moda neste outono inverno. A estação com clima mais frio faz com que as mulheres abusem da elegância e fazem excelentes combinações para estar com tudo nesta estação.

Quem tem as madeixas castanhas naturais vai fazer sucesso, mas ainda dá para brincar e muito com os tons dos seus fios.

dica é criar variações nos tons com mechas que criem mais brilho ao longo do comprimento. Esqueça os tons fechados, a tendência em cores de cabelo  é um mix de tonalidades. Mechas com fundo colorido são muito bem vindas.

 

Cortes de cabelos femininos

Cabelos crespos e cacheados estão com tudo, mas e preciso ter muito cuidado como volume. Desfiar levemente as pontas e dar um ar natural é uma pedida para estar em alta com os cortes de cabelo da moda. Para quem possui cabelos cumpridos, usa-los com corte em camada nas laterais e desconectadas nas pontas são uma excelente alternativa.

Outro corte de cabelo feminino que esta em alta, é o cabelo Chanel com franja de lado. Esse corte moderno e levemente irregular nas pontas, trás leveza e movimento aos cabelos, sendo uma ótima opção para quem quer ser mais ousada e sensual, porque o corte deixa um pouco da nuca a mostra.

Voce tambem poderá gostar de:

pele pronta para a maquiagem

10 dicas para lavar corretamente os cabelos

aumente seus cilios com latisse

antioxidante arma contra as rugas

como-tratar as manchas na pele

 

 

 

 

 

 

 

Tendências de cores e cortes de cabelo para estação outono inverno 2011

 

As Tendências de cores de cabelo para a estação outono inverno 2011 são as cores mais escuras. O clássico preto, o loiro escuro, marrom e tons acobreados são algumas das cores que vão estar em alta. Para quem estava pensando em mudar o visual aproveite e mude usando tons mais escuros nos cabelos.

Para as peles mais escuras, as tendências de cores de cabelos outono inverno 2011, é recomendado cores castanhos, marrom ou preto. Para as peles mais claras usar cores como loiro dourado ou alguma cor mais avermelhada.

As cores de cabelo mais escuras combinarão com as roupas que vão estar em moda neste outono inverno. A estação com clima mais frio faz com que as mulheres abusem da elegância e fazem excelentes combinações para estar com tudo nesta estação.

 

Cortes de cabelos femininos 2011

 

Cabelos crespos e cacheados estão com tudo em 2011, mas e preciso ter muito cuidado como volume. Desfiar levemente as pontas e dar um ar natural é uma pedida para estar em alta com os cortes de cabelo da moda. Para quem possui cabelos cumpridos, usa-los com corte em camada nas laterais e desconectadas nas pontas são uma excelente alternativa.

Outro corte de cabelo feminino 2011 que esta em alta, é o cabelo Chanel com franja de lado. Esse corte moderno e levemente irregular nas pontas, trás leveza e movimento aos cabelos, sendo uma ótima opção para quem quer ser mais ousada e sensual, porque o corte deixa um pouco da nuca a mostra.

 

 

 

 

 

 

Comments

comments