<

Esterilizadores de água, carregadores universais, mochilas com bateria e até chinelos com abridor de garrafa. Tudo para tornar seu descanso mais agradável

Tweet

Monte sua mala geek, e boa viagem!

Temos um feriadão prolongado pela frente e nas grandes cidades irá acontecer um verdadeiro êxodo em direção às cidades litorâneas e do interior do país. Só em São Paulo espera-se que 2 milhões de veículos deixem a cidade, levando pessoas ávidas por um descanso merecido.

E entre esses turistas está você, consumidor das últimas novidades tecnológicas.

Este guia traz dez gadgets para pessoas que, como você, não abrem mão de tecnologia nem na hora do descanso.

1 – Multicarregador

Em primeiro lugar, de que adianta ter um gadget bacana se você não tem como carregá-lo? E na correria para montar as malas você corre o grande risco de acabar esquecendo o carregador de um dos seus brinquedos.

Com esse multicarregador você pode abastecer uma grande variedade de aparelhos de uma vez só, usando apenas uma tomada. Ele suporta correntes de 110V a 240V. Tem conectores para Blackberry, mini USB, USB Micro e mais uma variedade de saídas que garantem que seu gadget não vai passar necessidade. Disponível aqui.

2 – Canivete Suíço com pendrive

Autoexplicativo: é um canivete suíço com suas funcionalidades e praticidades – tesoura, faca, lixa de unha, chave de fenda e lanterna. E mais um pendrive USB com 1GB de espaço.

Disponível aqui.

3 – Esterilizador de água

 

Está se embrenhando em um lugar ermo e longe da civilização ou está indo a uma cidade onde o tratamento de água não é confiável? Como garantir que aqueles goles de água fresquinha não vão causar problemas no futuro próximo?

O SteriPen é um purificador que mata bactérias usando luz ultravioleta. Basta colocá-lo em um copo de água e em 48 segundos você vai estar bebendo água garantidamente pura.

Disponível aqui.

4 – Mochila bateria solar

 

Que tal uma mochila que, além de guardar sua parafernália, coleta energia solar para carregar seus aparelhos? Essa é a ideia da OffGrid Solar BackPack.

Ela armazena a energia em uma bateria para que você depois possa carregar seu gadget. De quebra ela tem 11 adaptadores diferentes para conectar seu aparelho.

Disponível aqui.

5 – Tradutor Eletrônico

 

 

Para aqueles que vão mais longe e não querem passar vergonha diante de um idioma complicado, a dica é este tradutor eletrônico da Franklin.

Ele tem 450 mil palavras armazenadas em 12 idiomas. Também é capaz de traduzir 12 mil frases mais usadas em viagens e tem 115 mil palavras pré-gravadas.

De quebra, o tradutor inclui um MP3 player.

Disponível aqui.

6 – Garrafa-Lanterna

 

Esse gadget é o sonho de qualquer campista.

É uma garrafa com um litro de capacidade, mas também é uma lanterna. Durante o dia, um painel capta energia da luz solar.

À noite, 4 LEDs garantem algumas horas de luz.

Disponível aqui.

7 – Kit para Notebook 6 em 1

 

Precisa de um leitor de cartões em cima da hora? Ou quem sabe você está hospedado em um hotel que não tem cabos de rede disponíveis para você usar a internet.

Este kit 6 em 1 da BestPro foi feito para essas situações. O case inclui um teclado numérico com cabo retrátio, fone de ouvido com microfone, leitor de cartões USB, mini mouse USB, cabo de rede e uma luminária de LED flexível.

Disponível aqui.

8 – Seu Notebook é um cofre

 

 

Sabe aquela entrada para cartões que você nunca usa no seu Notebook?

Com o StashCard você transforma essa porta em um compartimento secreto no melhor estilo James Bond.

Disponível aqui.

9 – Chinelo abridor de garrafas

 

Você está na praia e precisa de um abridor de garrafas. O que você faz? Tira os chinelos, claro!

 

O modelo Fanning é fabricado pela Reef em borracha sintética à prova d´água. No site ele é recomendado para abrir garrafas de refrigerante, mas é claro que ele também é útil para abrir uma merecida cervejinha.

Disponível em modelos para meninos e para meninas.

10 – Marcador de fotos GPS

 

Quem viaja bastante e gosta de registrar os melhores momentos da viagem sabe o quanto é trabalhoso marcar o exato local onde as fotos foram tiradas.

Agora você pode deixar esse trabalho com a Sony. O GPSCS1KA, apesar de ter um nome complicado, é um marcador GPS. Durante suas viagens ele fica ligado e marca sua localização a cada 15 segundos. Em casa ele faz a leitura das fotos através de um software e – usando a data e hora da foto – faz o registro de onde você estava naquele momento.

Disponível aqui.

Tweet

 

Fonte:MSN

Comments

comments