<

Maquiagem setentinha

A maquiagem setentinha vem com tudo no verão e, para combinar com calças de bocas largas e o ar da década, a maquiagem perde o aspecto matte e ganha brilho  muito brilho.

Maquiagem setentinha "O ponto chave dessa maquiagem setentinha são os produtos metalizados", "Sombras e batom com esta finalização não podem faltar".

Antes de sair por aí pegando todos os produtos com brilho que você vir por aí, vale lembrar que a ideia é criar um ar dos anos 1970, mas sem se perder no tempo. "O brilho deve ser dosado, trazendo os elementos da época para a atualidade. Deve-se tomar cuidado para não virar caricatura.
Os cílios também são essenciais para criar o visual. "Eles são indispensáveis. E, assim como no passado, hoje eles também estão em alta".

Para criar o look da maquiagem setentinha em casa, um produtinho só já faz a maior diferença e, provavelmente, você tem um entre seus itens de maquiagem. "O gloss também teve seu auge nos anos 1970. Aposte nele para este visual"

 A paleta de cores é infinita para criar o seu look de maquiagem setentinha e, além dos olhos, a boca também merece destaque. "Invista nos glosses coloridos. Todas as cores são bem-vindas", 

 

Você tambem poderá gostar de:

 

nutrientes essencias para cada tipo de cabelo 

hidratante facial tipo adequado para cada pele

maquiagem para pele negra mulata ou morena

maquiagem para casamento de dia

dicas para maquiagem durar mais

 

Fonte:bolsa mulher

Publicado por:Celso Serafim

 

Comments

comments