Nova linha do crossover japonês Mitsubishi Outlander estreia com um novo motor 2.0 litros a gasolina e novos equipamentos de série

Mitsubishi Outlander 2018

O novo Mitsubishi Outlander 2018 acaba de chegar no mercado automobilístico com muitas novidades. Apesar de manter o mesmo visual e um acabamento interno da gama anterior, o Mitsubishi Outlander 2018 vem com mudanças na sua lista de equipamentos de série, como: um novo motos 2.0 litros a gasolina, que segundo a marca torna o novo modelo ainda mais econômico e eficiente. Além disso, a nova versão vem com propulsor turbodiesel.

 

A gama de motores do novo modelo, inclui ainda o 3.0 V6, que rende até 240 cv, a 6.250 rpm, e 31 kgfm, a 3.750 rpm; e o 2.2 turbodiesel de quatro cilindros, capaz de gerar 165 cv, a 3.500 rpm, e 36,7 kgfm, de 1.500 a 2.750 giros. Os dois contam com o mesmo câmbio CVT de seis marchas e tração AWD.

 

Confira abaixo mais informações sobre a nova versão Mitsubishi Outlander 2018 e fique por dentro ficha técnica, economia e muito mais

 

Mitsubishi Outlander 2018, terá uma linha ampla, com preço bastante competitivo, se encaixando em um grande segmento no mercado brasileiro. E apesar que a Mitisubishi ainda não ter divulgado muitas informações sobre o seu novo modelo de carro, é esperado que haja bastante novidades e algumas mudanças nesta nova versão. 

Segundo informações do fabricante, as novidades para o modelo estão baseadas na tecnologia, tanto em relação ao seu design e segurança, quanto e relação ao motor, que torna-se ainda mais eficiente e econômico. 

Mitsubishi Outlander 2018

Ficha Técnica Mitsubishi Outlander 2018

É através da ficha técnica que os clientes e usuários da marca Mitsubishi, analisam todas as informações do novo modelo Mitsubishi Outlander 2018, como, suas capacidades e medidas. E você pode conferir agora essas características:

Dimensões e Capacidades

Comprimento (mm):  4695

Largura (mm): 181

Altura (mm): 168

Entre-eixos (mm): 267

Peso em ordem de marcha (kg): 1640

Tanque de combustível: 60 l

Compartimento de bagagem: ND

 

 

 

Consumo do Mitsubishi Outlander 2018

Foi divulgado pelo fabricante, que o novo modelo do Mitsubishi Outlander é 19,8% mais econômico que sua versão anterior. E é importante ressaltar que todas as versões do Mitsubishi Outlander 2018 só pode ser abastecido com Diesel.

Em teste feito na cidade e na estrada abastecido com Diesel, conseguiram os seguintes resultados sobre o consumo deste novo modelo:

Mitsubishi Outlander na cidade: média de 11Km/l

Mitsubishi Outlander na estrada: média de 13,4 Km/l

 

Itens de série do Mitsubishi Outlander 2018

Os itens de série presente do Mitsubishi Outlander 2018 desde a sua versão mais barata à mais cara, são os seguintes:

  • Airbags frontais;
  • Freios ABS com EBD;
  • Luzes de condução diurna;
  • Faróis de neblina;
  • Retrovisores externos elétricos com rebatimento,
  • Teto solar;

 

Ar condicionado digital automático de duas zonas;

Bancos em couro;

Banco do motorista com ajuste elétrico;

Computador de bordo;

Volante multifuncional;

controle de cruzeiro;

Direção elétrica;

Sensor de chuva;

Sistema de multimídia;

Rodas de liga-leve aro 18 e cinco lugares

Sensor de estacionamento, câmera de ré e outros itens

 

Fonte:http://proximocarro.com

Publicado por: Celso Serafim

Etiquetas

  • Animais selvagens da áfrica