<

 WhatsApp deixará de funcionar nos modelos de celular antigo, ou seja, só poderão funcionar até este sábado, dia 31. Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com a familia, amigos e ente queridos utilizando o WhatsApp

WhatsApp deixará de funcionar nos modelos de celular antigo.Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativos no futuro.

Caso você utilize um dos aparelhos abaixo descriminados, recomendamos que troque por um aparelho Android, Apple ou Windows Phone mais atual antes do fim de 2016 para que possa continuar usando o WhatsApp disse a empresa na oprtunidade.

Os sistemas que deixarão de suportar o WhatsApp são

Android 2.1 e 2.2

Windows Phone 7.1

iPhone 3GS/iOS6

Para isto, desenvolvemos um produto simples, fácil de ser usado e acessível onde quer que você esteja. Começamos com as mensagens de texto, conversas em grupo e então adicionamos a chamada de voz. Tudo isso feito de maneira a funcionar nas diversas combinações entre aparelhos e sistemas operacionais ao redor de todo o mundo.

Próximo objetivo do aplicativo chamadas de Vídeo

Hoje, o WhatsApp com muita alegria, anuncia próximo passo para conectar ainda mais as pessoas umas com as outras – Chamada de Vídeo do WhatsApp.  o que tornaria o aplicativo incompatível com terminais antigos.

Dentro dos próximos dias, mais de um bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone.

 

Atualização: O WhatsApp estendeu o prazo de suporte para os sistemas operacionais abaixo descriminado até o dia 30 de junho de 2017.

Blackberry OS,

Blackberry 10,

Nokia S40  

Nokia Symbian S60

 

Fonte : https://blog.whatsapp.com/?l=pt_br

Publicado por:Celso Serafim

Comments

comments