Noticias

Ator Paul Walker, do filme “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro

Veículo bateu e pegou fogo no sul da Califórnia, EUA, neste sábado (30). Ator era passageiro no Porsche de um amigo, que também morreu.

Paul_Walker

O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e Furiosos" ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.

 

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficiente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seus publicitários no Facebook.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min (21h30min no horário brasileiro) de sábado, na localidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Walker voltava de um evento beneficente no banco do passageiro de um Porsche esportivo vermelho conduzido pelo amigo Roger Roda. Segundo informações da polícia, ambos morreram no local, após o carro pegar fogo em decorrência da colisão em um poste de luz e em uma árvore, provavelmente em alta velocidade. Eles voltavam de um evento organizado pela entidade beneficente criada por

Walker, a Reach Out Worldwide.

Walker começou a carreira de ator ainda criança fazendo comerciais. Depois, participou de telenovelas vespertinas e seriados de TV dos

anos 1990, como Quem É o Chefe?O Homem que Veio do Céu e O Toque de um Anjo. No cinema, atuou em filmes como Pleasantville – A Vida em Preto e Branco (1998), Marcação Cerrada (1999), Mergulho Radical (2005) e A Conquista da Honra.

Seu maior sucesso como ator veio com a saga Velozes e Furiosos, iniciada em 2001, no papel de Brian O'Conner, policial que se infiltra em uma quadrilha de assaltantes formada  por habilidosos e destemidos pilotos de carrões turbinados.

Na vida real, Walker participava em corridas de carros e se descrevia um "adepto da adrenalina" — ele próprio fez muitas das cenas perigosas dos filmes em que participou. O ator deixa por estrear o fime independente Hours, que tem o lançamento previsto para este mês nos EUA. Ele tinha uma filha de 15 anos, Meadow, fruto de seu relacionamento com uma ex-namorada.

foto_do_porche_destruido_morte_de_Paulo_Walker               foto_do_porche_destruido_morte_de_Paulo_Walker -2                  foto_do_porche_destruido_morte_de_Paulo_Walker _3

Bombeiros trabalham em Porsche destruído em acidente neste sábado em Valencia, na cidade de Santa Clarita, Califórnia. (Foto: AP Photo/The Santa Clarita Valley Signal, Dan Watson)

 

 

O site especializado em notícias de celebridades TMZ divulgou um vídeo do momento em que o carro onde estava o ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos", ainda estava em chamas após bater em um poste. O ator e um amigo, que dirigia o Porsche vermelho, morreram no acidente. O vídeo também está disponível para visualização no YouTube. (Assista abaixo)

 

 

 

VEJA FOTOS DE PAUL WALKER NO GOOGLE IMAGENS

Fonte: G1

 

Comments

comments

One Reply to “Ator Paul Walker, do filme “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *