Bronzeado Sutil com Maquiagem nude

Compartilhe se gostou !

E o calor já começou, e uma das tendências desta estação é a maquiagem nude, ou seja, aplicar um tom semelhante ao tom natural da nossa pele para adicionar volume, luz e calor ao nosso rosto. O resultado será uma maquiagem sutil, elegante e favorecedora.

 

Luz e bronzeado light, essencial

A chave é a obtenção de uma pele sem falhas e natural. Por isso a pele tem de estar totalmente hidratada. Nunca dar a sua pele um bronzeado  com base, o truque é usar uma base com a mesma cor da pele e usar o bronzer em pó, o produto não deve ser aplicado diretamente no rosto é importante retirar o excesso para controlar a quantidade.

 

Olhar mais esperto

Nas pálpebras basta aplicar uma sombra nude (para peles morenas sombras na cor baunilha e para peles claras sombra na cor marfim) para conseguir uma aparência mais jovem ao acentuar sua coloração mais bronzeada.

 

Frescor do blush

Nada mais favorecedor que encontrar o tom perfeito de blush: tem que ser mais quente do que a pele, mas não excessivamente, entre um suave bege terracota com um tom de rosa pálido para as peles claras ou pêssego coral para as peles morenas.

 

Lábios sugestivos

Seguindo essa tendência, vamos maquiar os lábios em tons nude. A forma mais duradoura é desenhar a boca inteira com um lápis delineador (contorno e interior dos lábios) e esfumar aperte um lábio contra o outro para fixar o delineador. Em seguida, aplique um toque de batom (se que conseguir um efeito matte) ou gloss (se quiser um efeito mais volumoso). A terceira opção são batons semitransparentes, combinando hidratação com um toque de cor.

 

Unhas de alto impacto

Finalmente, com uma maquiagem tão sóbria, o toque final a sua maquiagem com um toque de cor para suas unhas: cores flúor ou metálicas estão super na moda, vai dar esse ponto de contraste inovador. Não tenha medo em ousar no esmalte.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *