Curiosidades

Cidades Turísticas da Colômbia

A Colômbia é uma nação moderna, com uma infra-estrutura que aproveita e mostra através de seus recursos naturais e seu capital humano, os mais incríveis pontos turísticos para seus visitantes.

Por sua privilegiada localização no continente, Colômbia reúne em suas regiões naturais todos os ambientes do trópico: glaciais, praias, planícies, selvas e desertos, o que faz perfeito o turismo neste país.

Entre tantos destinos e pontos turísticos oferecidos pela Colômbia, é difícil decidir-se. Conhecê-los é uma aventura inesquecível.

Alguns Lugares Recomendados


 

 

 

Amazonas:Com o rio mais caudaloso do mundo e a maior selva tropical do planeta, a Amazônia que partilhamos com nossos vizinhos é também um tesouro turístico da Colômbia.


 

 

 

Barranquilha: O Carnaval de Barranquilla é uma festa da Colômbia para o mundo. Uma festa mestiça de cumbias, pitos, mapalés, gaitas, chandés, puyas, fandangos e fantásticos merecumbés.


 

 

 

Bogotá: Para conhecer Bogotá tem que vir muitas vezes. É impossível desfrutar todos os pontos turísticos que a cidade tem para oferecer numa soa viagem.


 

 

 

Boyacá:  é um mar de montanhas férteis espalhadas pela Cordilheira Leste e ornamentadas por plantações de mil cores, testemunhas das batalhas de independência que marcaram toda a América do Sul.


 


 

 

Cali: se distingue na Colômbia como capital da “rumba” (festa), a festa de rua, o baile e a salsa são os pontos turísticos de referência pra umas férias perfeitas.


 

 

 

Cartagena: Se o que você procura é passar uns dias românticos ou aproveitar de uma vida noturna inigualável, Cartagena é a opção, ela mostra através de seu turismo uma beleza sem comparação.

 


 

 

Huila : As atrações turísticas do Huila se estendem de forma paralela à sua geografia. Localizado na parte mais baixa da região central da Colômbia

 


 

 

Medellin : Por suas formosas mulheres, sua gente acolhedora e amável, seu clima de primavera, sua paisagem de flores e montanhas e seus belos pontos turísticos, Medellín e seus arredores atraem ao viajante como um ímã.

 


 

 

Pacífico: Com seus 1.300 quilômetros de longitude, a costa Pacífica é uma das regiões mais úmidas do planeta, e uma das mais belas que atrai milhares de turistas com um índice pluviométrico de mais de dez mil milímetros cúbicos ao ano.


 

 

 

 

Ilha de Providencia: As ilhas de Providência e Santa Catalina estão localizadas a oeste do Mar Caribe, a uns 240 quilômetros da costa da América Central e a 72 quilômetros ao norte de San Andrés

 

 

 

 


Ilha de San Andrés: A 700 quilômetros da costa continental colombiana se encontra a ilha de San Andrés, conhecida por seu mar de sete cores e suas extensas praias de areia branca.


 

 

 

 

Santa Marta: A cidade de Santa Marta tem múltiplos encantos e é um destino exótico para diversas modalidades de turismo.


 

 

 

Santander: Desde a majestosa paisagem do canhão do rio Chicamocha até o aprazível Parque El Gallineral, a terra santandereana oferece imponentes palcos naturais que a converteram em destino predileto dos amantes dos esportes extremos e o ecoturismo.

 


 

 

Região Cafeeira: Os departamentos de Caldas, Quindío e Risaralda conformam a Região cafeeira, chamado assim porque nesta região da Colômbia nasce o melhor café suave do mundo. Excelente ponto para passar umas boas férias.

 

http://www.colombia.travel/po/turista-internacional/pontos-turisticos-aonde-ir/turismo-amazonas/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *