Dica de Moda: Anéis duplos e triplos

Compartilhe se gostou !

 

Os acessórios estão roubando a cena nas produções. Depois dos modelos nada discretos de maxi colares, brincos e anéis que ainda continuam em alta, uma nova tendência promete ousar ainda mais, principalmente nas mãos.

Inspirado no soco inglês – acessório usado como arma inglesa – o anel duplo e triplo, ou punch, ganhou uma repaginada e acabou se tornando um acessório feminino. E vamos combinar, qual mulher não gosta de um anel estiloso e que valoriza ainda mais as mãos?

O modelo de anel inteiriço com aros unidos vem se destacando no mundo da moda e para algumas mulheres já se tornou peça “tem que ter” na caixinha de acessórios.

O anel que ocupa quase todos os dedos dá um toque extra para a produção e pode parecer extravagante, mas isso não significa que não deve ser usado por todas as mulheres. Isso vai de acordo com o gosto pessoal de cada uma.

Para adquirir o acessório, basta escolher o que mais combina com o seu estilo e na hora de usar, é preciso saber combinar o acessório com a produção. Para acertar, basta seguir uma regra básica: para looks carregados, aposte em acessórios mais básicos e vice-versa

A moda dos anéis duplos e triplos também pode combinar com um mix de anéisna outra mão, mas é preciso saber fazer a mistura certa para não carregar muito no visual. Mas se você é do tipo que não gosta de sair com tantos anéis assim, a dica é apostar nos modelos mais básicos e que combinem com o seu estilo.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *