Beleza

Dica de Moda: Tendências em cortes de cabelo cacheado

 

cortes_para_cabelos_cacheados

 

Não importa se quer ele curto médio ou comprido, para poder ter um cabelo cacheado lindo a hidratação é o fundamental, por isso que não deve esquecer das hidratações profundas, já que te ajudam a ter um cabelo cacheado saudável e a mostrar melhor seu novo corte.

CURTO:

Acredite ou não o cabelo crespo se vê muito curto, por isso é importante ser usado com os cachos muito definidos (não é difícil se você o hidrata bem). Para esse estilo os cortes em camada são ideais. Procure deixar as mechas um pouco mais compridas do lado do rosto e mais curto na frente. Nesses cortes deve partir o cabelo de lado para dar movimento aos cachos.

MEDIO:

O look vintage está em tudo, e enquanto a estilos de cabelo está sempre na frente. Se quer um corte de cabelo médio que seja elegante e fácil de pentear, pode optar por um corte simétrico na altura dos ombros. Se seus cachos são grandes, te darão um marco ao seu rosto que ressaltará seus traços.

Se tiver ondas mais soltas, pode fazer com que o corte chegue justo na linha da mandíbula. Deixe algumas mechas mais curtas na frente para formar uma espécie de franja com cachos.

No caso de que tenha cachos mas pouco volume, pode optar por um corte em camadas com forma de V que cheguem um pouco mais abaixo dos ombros.

LONGO:

Para ressaltar os cachos no cabelo comprido, as camadas são ideais. Para evitar um look desleixado, as camadas mais curtas devem começar um pouco abaixo das orelhas. Também em 2013 o corte em V será uma tendência para esse comprimento de cabelo.

 Você também poderá gostar de:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *