Novo Lexus GS chega às lojas em 2012

Compartilhe se gostou !
Lexus nova geração do GS

A Lexus quer explorar algumas características dos rivais europeus e assim ficar mais próxima dos consumidores locais. Como Audi, Mercedes e BMW possuem versões diesel de seus modelos A6, Classe E e Série 5, então a próxima geração do sedã GS também terá motor com óleo Diesel.

O sedã concorre com a mercedes-Benz-classe S Audi A8 e BMW série 71

Ao que parece o Lexus  GS 2012 também fará uso de propulsor híbrido para poder conseguir boa média de consumo e emissões de poluentes bastantes. Essa Variante diesel deve aparecer sómente em 2013, mas em setembro já conheceremos os detalhes do GS 2012, que será apresentado em Pebble.

O desenho foi inspirado em detalhes do CT200h

Como um tubarão-peregrino (por sinal, alvo dos próprios japoneses), o Lexus GS 2012 chegará com a boca escancarada para engolir os concorrentes alemães.

Destaque painel vai para a tela de 12,3 polegadas

No entanto, o GS 2012 não será tão dócil quanto o referido tubarão, já que apostará na agressividade para pegar o consumidor de carros de luxo, especialmente nos EUA, território onde a Lexus foi caçada pelos alemães.

Para o interior foram usados três tipos de madeiras diferentes

O GS 2012 teve sua primeira imagem oficial divulgada pela Toyota e a cara do bicho mostra que ele não estará para brincadeiras.

O sistema de ventilaçâo detecta se há pessoas nos bancos para distribuir o ar

O acabamento é primoroso e bastante sofisticado. Entre os difusores centrais, se destaca um belo relógio analógico. O volante multifuncional tem aspecto mais esportivo e paddle shift para troca de marchas.

A iluminação interna é feita toda por LEDs programaveis

Esse estilo “bocudo” do GS 2012 deverá ser seguido pelo LF-Gh 2013 no Salão de Nova Iorque 2012, segundo a Lexus. O GS 2012 vai estrear em Frankfurt no mês que vem.

Serão três versões iniciais a GS 250 a GS350 e a Hibrida G450h3

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *