Óculos 3D com preço mais acessível chega ao Brasil

Óculos 3D com Preço mais Acessível Chega ao Brasil

Compartilhe se gostou !

Custando R$ 399,00, óculos GeForce 3D Vision com fio torna mais acessível a experiência de jogos e outros conteúdos 3D no PC

Acessório oferece os mesmos recursos e qualidade dos óculos sem fio

Com o objetivo de tornar a experiência 3D nos computadores mais acessível para o mercado brasileiro, a Nvidia acaba de anunciar uma novidade em sua família de produtos: os óculos GeForce 3D Vision com fio.

O novo acessório, com preço sugerido de R$ 399,00, é compatível com mais de 65 tipos de monitores, notebooks e projetores, permitindo ao usuário acessar a uma ampla gama de conteúdos 3D de alta qualidade disponíveis atualmente, incluindo jogos 3D em Full HD, filmes em Blu-ray e transmissão de vídeo em terceira dimensão no Youtube e na comunidade 3D Vision.

De acordo com Richard Cameron, diretor-geral da Nvidia no Brasil, os óculos 3D Vision proporcionam aos jogadores e entusiastas um grande ecossistema de produtos e recursos em terceira dimensão já disponíveis em todo o mundo. “O fãs de 3D aguardavam por óculos mais acessíveis e, com este lançamento, esperamos que a tecnologia alcance um número ainda maior de usuários”, afirmou.

Os óculos 3D Vision com fio incluem cabo USB 2.0 de 3,05 m para conexão direta para um notebook ou PC com 3D Vision. Isso os torna úteis para eventos de jogos em rede e uso em lan houses, já que não requerem baterias e o cabo pode facilmente ser conectado a um PC com uma trava de antifurto opcional.

A Nvidia também informou que os óculos serão comercializados com manual em português e estão previstos para chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2011. Para total aproveitamento dos recursos, é necessário que o computador possua processador gráfico Nvidia GeForce e monitor com taxa de atualização de 120 Hz.

Fonte: MSN

Comments

comments

One thought on “Óculos 3D com Preço mais Acessível Chega ao Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *