Saiba como fugir das filas do dia 12 de junho

Saiba como fugir das filas do dia 12 de junho

Compartilhe se gostou !

Saiba como fugir das filas do dia 12 de junho

dia_dos_namorados_1No dia 12 de junho, a espera nas filas pode colocar o romantismo da data a perder, mas dá para evitar o estresse da lotação fugindo do convencional e contando com a ajuda da tecnologia

 

 

No dia 12 de junho, o clima é de romance entre os casais, mas com tanta gente procurando vagas para jantar em um restaurante bacana no maior clima de romance, a espera nas filas pode colocar tudo a perder. No entanto, dá para evitar o estresse da lotação das grandes cidades fugindo do convencional e investindo até mesmo em  tecnologia.  

Aplicativo

Em datas comemorativas como o Dia dos Namorados, fugir das filas extensas de lugares tradicionalmente procurados, como bares e restaurantes, é uma missão praticamente impossível. Porém, com a ajudinha extra do aplicativo “Tem Fila?” (www.temfila.com.br), dá para se livrar da aglomeração, pois o app instalado no smartphone possibilita o acompanhamento, em tempo real, do tamanho das filas dos estabelecimentos para decidir qual o melhor momento para encará-las ou se deve fugir de vez delas. O aplicativo “Tem Fila?” está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

 

Jantar especial em casa

 

Se você não tiver mesmo como driblar as filas, uma boa solução para curtir a data em paz com o seu amor é preparar um jantarzinho especial em casa. Para isso, pesquise uma receita que agrade aos dois e prepare uma decoração especial para a mesa, com uma louça diferente, velas e um bonito arranjo de flores para garantir um clima de romance à ocasião. “O importante é ficar juntinho e feliz”, ressalta Jael Coaracy, consultora em coaching. Mas caso nenhum dos dois tenha habilidade ou gosto por cozinhar, veja se algum dos seus restaurantes preferidos trabalha com serviço delivery ou encomendas.

aplicativo_tem_filaCom a ajudinha extra do aplicativo “Tem Fila?”, dá para se livrar da aglomeração, pois ele possibilita o acompanhamento, em tempo real, do tamanho das filas dos estabelecimentos para você decidir qual o melhor momento para encará-las

 

Confira dicas para driblar as filas no Dia dos Namorados

Se você não tiver mesmo como driblar as filas, uma boa solução para curtir a data em paz com o seu amor é preparar um jantarzinho especial em casa Uma boa alternativa para escapar da lotação dos restaurantes e barzinhos é estender a comemoração para o fim de semana com uma viagem Se o dinheiro estiver curto para viagens, procure festejar a data com os programas tradicionais em outro dia. Afinal, o que importa mesmo é ter um dia reservado para a data Música, dança e muitas gargalhadas. Que tal curtir o Dia dos Namorados ao lado de casais de amigos? Vocês podem marcar de ir a uma festa dedicada à data na casa de algum deles e aproveitar o clima

Fim de semana fora

 

Como o Dia dos Namorados deste ano cai numa sexta-feira, talvez seja legal escapar da lotação dos restaurantes e barzinhos estendendo a comemoração para o fim de semana. Embora esteja em cima da hora, dá para reservar um hotel ou pousada para curtir a data a sós ou até alugar uma casa na praia ou em algum outro lugar bacana. Além de evitar a “muvuca”, vocês vão sair da rotina com todo o romantismo que a ocasião exige.

dia_dos_namorados_2

Comemoração em outro dia

Mas se o dinheiro estiver curto para viagens, procure festejar a data com os programas tradicionais em outro dia. Afinal, o que importa mesmo é ter um dia reservado para a data, seja ele o dia 12 de junho ou não.

 

Festa com casais amigos

Música, dança e muitas gargalhadas. Que tal curtir o Dia dos Namorados ao lado de casais de amigos? Vocês podem marcar de ir a uma festa dedicada à data na casa de algum deles e aproveitar o clima, que certamente será muito agradável e divertido, já que vocês estarão na companhia de pessoas queridas. Vale tentar!

 

Fonte: mulher.terra.

Publicado por Celso Serafim

 

Comments

comments

One thought on “Saiba como fugir das filas do dia 12 de junho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *